terça-feira, 13 de novembro de 2012

Frango Crocante (Frango Croc!)

Esse frango fica muito bom, o aroma que fica no ar me remete à infância, adorava quando minha mãe fazia esse franguinho, a casquinha fica tão boa que quando grudava um pouco lá ia eu "tirar uma casquinha"... Simplesmente uma delícia.


Para preparar o frango crocante você vai precisar de: Coxas e Sobrecoxas temperadas de véspera, com sal, limão e pimenta. 
Após marinar, misturei farinha de rosca, com 01 pacote de queijo parmesão ralado, misturei bem, e reservei. Com o auxílio de um garfo bati dois ovos, coloquei uma pitada de sal e um pouquinho de leite.
Para empanar, passei os pedaços de frango primeiro na farinha de rosca e em seguida no ovo, e novamente na farinha (sempre dando leves batidinhas para retirar o excesso de farinha)
Em uma forma forrada com papel alumínio, coloque algumas gotas de óleo/azeite e em seguida arrume os pedaços de frango, e sobre cada pedaço coloque uma fatia de bacon (para que o frango não fique ressecado, caso não queira utilizar bacon pode ser uma colherinha de manteiga. Leve para assar em forno médio por aproximadamente 01 hora ou até dourar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...