terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia da Pizza!

Hoje é o dia da Pizza! Eu adoro pizza, para mim fim de semana sem pizza não é fim de semana... Olha que legal o gráfico abaixo que foi retirado do site da revista Superinteressante:


Este gráfico mostra os sabores mais pedidos em todo o Brasil, clicando aqui você pode ler a matéria completa da Superinteressante, onde tem inclusive alguns sabores "diferentes". Os meus sabores preferidos são:
1. Frango com milho e cobertura de provolone (em uma Pizzaria da cidade é chamada de Brasileira)
2. Calabresa com cobertura de mussarela (o queijo vem gratinado, simplesmente delícia!)
3. Strogonoff de Frango com batata palha
4. Frango com milho, requeijão e bacon (em uma Pizzaria da cidade é chamada de Frango à moda Vecchia)
5. A tradicional portuguesa com ovos, ervilha e muita cebola!

Conta pra mim quais são os seus sabores preferidos de Pizza?

2 comentários:

  1. Nao tem comp nao gostar de pizza, eu adoro! Em especial gosto de uma pizza com recheio de berinjela tomate, hortelã e parmesão, êh divina!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de experimentar essa pizza que você falou, deve ficar mto boa! Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...