sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fotos do Grande Dia !! O Casamento !!!


Olá Pessoal!!!!! Como estão!!!! Mais uma vez estou de volta! E agora é pra valer!!!! 

Trouxe duas fotos do meu grande dia... Foi tudo muito lindo, do jeito que eu sempre sonhei, é uma pena que passa tão rápido... Mas é um momento mágico, único. 
Eu estava muito tranquila, fiquei um pouco mais nervosa quando sai do local em que me arrumei, rumo à igreja... Aí o coração aperta... quando entrei na igreja, gelei... minha boca tremia... me segurei para não chorar... emoção à flor da pele!!! Mas é muito bom!

Ah, e a vida de casadinha é uma delícia, boa demais!!! Eu recomendo! Beijocas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...