segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Qual o Cardápio para a Ceia de Natal?

Olá pessoal!!! E aí já planejaram o que vão fazer de gostoso para a Ceia de Natal? Aqui em casa nós nos reunimos com toda a família na noite do dia 24 e fazemos a ceia, e no dia 25 fazemos um churrasco. Por enquanto o Cardápio da Ceia de Natal da Casinha está assim:

- Antepasto de berinjela servido com torradas
- Salada de legumes ( Cenoura, Repolho picadinho, vagem, chuchu, alface, etc...)
- Farofa de abobrinha (receita aqui)
- Chester
- Arroz (não definimos se será branco ou enfeitadinho (rsrs))
- Batatas coradas

Sobremesa:
- Gelatina Colorida
- Salada de Frutas

Será uma Ceia light, e com esse calor comidinhas mais leves caem bem... Depois posto as receitas que não tem no blog para vocês! E você?? Já definiu qual será o cardápio para a Ceia?? Me conta vai, tô curiosa!!!!!!! Beijocas

Imagem: Google


3 comentários:

  1. Nossa Paty,
    eu apanheiii pra conseguir montar o cardapio do pre natal :(
    rsrsrs
    Beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Ceia do Natal eu só levo a sobremesa porque não me deixam fazer nada...já viu né, família do marido..rs...agora no ano novo aí sim, posso ir pra cozinha a vontade! Mas ainda não fechamos o cardápio!
    O seu vai estar delicioso com certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. farei o almoço de natal,para minha familia este ano,sugestoes????

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dica, sua opinião. Adoramos receber você! A Casinha agradece sua visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...